BãoCantá no Parque Santos Dumont, 2012
Contatos:
E-mail: paulobarja@ig.com.br / adrianabarja@ig.com.br
Tel: (12) 3322-0374 / (12) 9129-3335 (Paulo) / (12) 8831-1744 (Adriana)

6 de ago. de 2011

Lição da Bebel

(Bebel outro dia chegou em casa com os trabalhos que tinha feito na escola no primeiro semestre. Uma das lições pedia para completar a frase "tenho sorte porque ..." - e o que ela escreveu foi tão simples e lindo que resolvi fazer um pequeno poema "em volta" da frase dela. Pra celebrar o fato de que a Poesia mora no coração de uma criança) 

Trago a Vida no meu canto
sempre com muita alegria;
sei que no meu dia-a-dia
tenho sorte porque planto
sorrisos em vez de pranto
e esperanças no quintal.
Um tesouro especial
na minha vida mantenho:

Fazendo lição... e dando uma lição de carinho pra gente

Nenhum comentário: